Arquivo | Uncategorized RSS feed for this section

Esmalte da Semana

27 Jan

Acho que na maioria das minhas postagens do esmalte da semana uso vermelho! kkkk

Fui tentar comprar uma cor diferente, mas não consegui, o vermelho me atacou novamente. Já tive uns três esmaltes dessa cor: “Carmim”, acho ele lindo, é exatamente da tonalidade vermelho que gosto. Quando fui comprar tinha um lilás bem lindo, da coleção nova da Colorama, más não teve jeito, sempre vermelho! kkkk. Mas a partir de hoje, vou tentar comprar outras cores porque a minha necessaire de esmalte só da vermelho! kkkkImagem

Anúncios

Projetos para 2013

2 Jan

Sempre que começa o ano fazemos vários planos/projetos e comigo não é diferente. Todos os anos eu faço uma listinha básica e divido ela em algumas categorias. Exemplo: Projetos pessoais, profissionais, etc.
Vamos nos motivar a fazer planos/projetos e correr atrás né gatinhas (os) do verão! #BoasExpectativaspara2013

1- Falar em inglês

KEEP CALM AND APRENDA INGLÊS

Acho que “todas as pessoas da face da terra” sabem falar inglês, menos eu aos 25 anos! kkkk #ETriste. Nunca fui boa aluna em inglês, sempre fiquei entre as medianas e as ruins, hihihi. Chegou uma época no colégio que tive que optar entre inglês e espanhol e adivinha o que escolhi? Espanhol é claro!! Agora a necessidade apertou e tenho que falar inglês o mais rápido possível!

2- Aprender Alemão

bandeira alemanha

kkkk, pois é, como se não bastasse o défice do inglês, agora resolvi aprender alemão. Bom, se eu não tentar não vou saber se consigo, é como eu digo: “Vou fazer até dá um tico e teco no meu cocão”, kkkkk. Estou bem animada, começo semana que vem! #Ui

3- Fazer um curso de Marketing de Moda em Sampa

221210_01

Sempre gostei muito de marketing, me apaixonei na faculdade, depois disso temos um caso de amor, kkkk. Pra onde olho vejo marketing, inclusive na moda, então porque não unir esses gostos?! Aqui em Recife temos várias faculdades com cursos de marketing, já de moda…posso dizer que temos, mas poucos. Bom,se alguém quiser me patrocinar aqui em Recife, ÒTIMO, a publicitária/blogueira agradece, ao contrário…vou pra sampa! 😉


Espero que consiga realizar esses desejos (Se Deus permitir), tenho váriosss pedidos, mas é pessoal! #Sorry. Quem sabe no final de 2013 eu conte todos!
Podem me cobrar caso eu esqueça ou fique desanimada tá bom gatinhas do verão! Hehehe

Bjks

Cores para o Reveillon

29 Dez

Se você disser que não é supersticiosa eu vou entender perfeitamente, porque eu também não sou! Mas vamos combinar que na hora do look da virada você não fica pensando na cor que vestir?? Ha rhá! Te peguei heim?!

Eu nunca lembro dessas coisas na hora que vou usar a roupa, ha alguns anos atrás eu usava preto em todo réveillon (por pura coincidência), mas sei que tem pessoas que gostam de usar uma cor especial e acreditam nisso, então vamos nos inspirar nas cores e looks para o novo ano. #SuperAnsiosaPra2013 

Branco

O velho e famoso branco é o mais pedido no final de ano, por incrível que pareça eu nunca vestir branco na virada!!! (Acabei de pensar nisso, #Passada). São shorts, vestidos, calças, T-Shirt e afins!

O branco significa paz, tranquilidade, ideal pra quem quer começar o novo ano desejando a paz mundial, mas não é só porque você não vai usar branco que não deseja paz não é? 😉

vestidos-ano-novo-reveillon-2013-521

Amarelo

Amo essa cor é uma das minhas preferidas. Fica muito bem em morenas e negras.

O amarelo é pra quem quer chamar um dim dim no próximo ano 0/ é sinônimo de prosperidade, assim como o dourado, a cor transmite autoconfiança e sabedoria.

amarelo

Azul

Pra quem busca um ano tranquilo, vida mais calma e com muita bondade…essa é a cor!

azul

Verde

Quem procura esperança, saúde, força e equilíbrio na vida, use verde!

verde

Rosa

Pra quem quer amar e ser amado, o rosa é a cor!  Amar o próximo também vale viu? kkk

peplum-tendencia-inverno-2012

Laranja

Por incrível que pareca, o laranja é a cor da sensualidade, ela inspira a criatividade e da forças para novos desafios.

laranja

Roxo

Pra energias positivas e espiritualidade.

a cor para o reveillon

Prata

Pra começar o novo ano cheio de novos desafios e equilíbrio.

ano_novo_look_vestido_prata

Dourado

Prosperidade e sucesso (#AmoDourado), e como o amarelo o dourado é pra quem busca dim dim no bolso!

douradas

Independente de cores, o Abrindo a Mala deseja um feliz 2013 para todos! Que seja um ano de muita saúde, sucesso, paz, trabalho, dim dim no bolso (kkkk)e  muitas bençãos de Deus!

Feliz 2013!

Bjks 😉

2013

Feliz natal!

24 Dez

121224113748842.jpg-c_640_278_0-f_jpg-q_x-xxyxx

Queria muito fazer um desenho bem lindo de natal (meu sonho é desenhar super bem! #Trauma), falar coisas bem bonitas, escrever um poema especial para os leitores do blog, mas a única coisa que veio em minha mente foi colocar esse desenho bem esquisito! kkkk Desculpa! kkkk Quem me conhece sabe que tenho um jeito, digamos…bem peculiar de ser, de escrever e fazer uma gracinhas de vez em quando! Então gatinhas do meu verão FELIZ NATAL!

Lembre-se, o verdadeiro natal não são presente (Apesar de ser ótimo receber), não são roupas novas (Adoramos comprar), ou até árvore de natal (Amamos decoração), mas o verdadeiro natal é JESUS!

Feliz natal e boas festas! 😉

Makes para Final de Ano

21 Dez

Os makes mais pedidos nessa época são os dourados com preto, e pensando nisso,  e na chegada do tão esperado natal e reveillón, vamos ver os makes nota 10!

make-festa-01

Não poderia começar com o meu make preferido! Mila Kunis usou o dourado com marrom esfumado, turbinou com o lápis preto e o gloss nos lábio! Ficou lindo né?!

make-festa-03

Beyoncé preferiu aplicar o dourado rente aos cílios inferiores e iluminou as maças do rosto!

make-festa-05

Nesse caso o dourado ficou bem discreto, ela preferiu usar e abusar do rímel, que ficou perfeito!

make-festa-10

Sombra dourada com muito glitter/brilho/purpurina (kkkkk) com tons de marrom, e um mega delineador, nos lábio um tom de marrom superrr claro!

make-festa-04

E por ultimo Kristen Stewart, valorizou muito esse make, apesar de ter” essa cara de quem morreu e esqueceram de enterrar” e de quem está sempre triste, sua maquiagem ficou muito bonita!

Vestidos Cut Out

20 Dez

Agora os vestidinhos cut out é tendência no guarda-roupa das famosas, aos poucos eles estão “tomando forma” no corpo das mulheres, esses vestidos fazem o tipo sexy, ele guarda e mostra ao mesmo tempo (Confuso né?! kkkk). Vou explicar melhor.

O Vestido cut out apresenta sua silhueta para as pessoas (Desculpa, não resisti a piada kkkk)! Os seus recortes são geométricos, sejam nas costas, barriga, ombros, bustos e cinturas.

Nas festas

buraco3

cutout2

One-shoulder-Neckline-Cut-out-Side-Sequined-Embellishment-Celebrity-Dresses-SG2650

page

No dia a dia

tumblr_m6wkxffggl1raslsqo1_500_large

VESTIDO14

viva_luxury_emil_shuffhausen_annabelle_fleur-12_large

 

Os vestidos cut out é uma boa pedida para essa delícia de verão! Se quiser um ar mais romântico combine com bolinhas e decote na cintura. Infelizmente o vestido não se ajusta em todo o corpo, pelo fato de revelar as curvas, tem que está em forma, ao contrário vai perder toda elegância de charme do vestido.

Ele promete em 2013, fiquem atentas! 😉

Bjks gatinhas do verão!

Fim do mundo com estilo

18 Dez

“Meu amor o que você faria se só te restasse um dia? Se o mundo fosse acabar me diz o que você faria…”

Fim-do-Mundo

È gatinhas/gatinhos do verão, será que o mundo vai acabar? Bom, eu não acredito que acabe, maaaas se acabar eu já sei o que faria, diria umas coisinhas por ai, ia na praia (pra variar né! kkk), tomava muito sorvete de flocos, comprava todas as graviolas do mundo pra tomar bastante suco kkkk, ficaria com minha família, sei lá, penso em várias coisas! ;D

Certo, mas vamos pensar que o mundo não vai acabar (até porque ninguém merece se o mundo acabar em pleno verão né?! kkk). E por falar em final do mundo, vamos ver alguns looks de festas para o final do ano (e não do mundo, hehe).

1. Na praia

ano novo 1

 

reveillon-shorts-look-2011

2. Com a família

roupas-para-ano-novo

looks-noite-animale-post-2

3. Balada

ano-novo13499

4. Os boys

roupa-masculina-ano-novo-reveillon-2012-2013-capa

308492-roupas-de-reveillon-para-homens

 

Não podia esquecer das minhas gatinhas do verão kids! 😉

vestido-princesa-tutu-danca-beb-crianca-importado-1-a-8-ano_MLB-O-3368258749_112012

puc-party-01