Esmalte da Semana

27 Jan

Acho que na maioria das minhas postagens do esmalte da semana uso vermelho! kkkk

Fui tentar comprar uma cor diferente, mas não consegui, o vermelho me atacou novamente. Já tive uns três esmaltes dessa cor: “Carmim”, acho ele lindo, é exatamente da tonalidade vermelho que gosto. Quando fui comprar tinha um lilás bem lindo, da coleção nova da Colorama, más não teve jeito, sempre vermelho! kkkk. Mas a partir de hoje, vou tentar comprar outras cores porque a minha necessaire de esmalte só da vermelho! kkkkImagem

Deixe uma Resposta

