Projetos para 2013

2 Jan

Sempre que começa o ano fazemos vários planos/projetos e comigo não é diferente. Todos os anos eu faço uma listinha básica e divido ela em algumas categorias. Exemplo: Projetos pessoais, profissionais, etc.
Vamos nos motivar a fazer planos/projetos e correr atrás né gatinhas (os) do verão! #BoasExpectativaspara2013

1- Falar em inglês

KEEP CALM AND APRENDA INGLÊS

Acho que “todas as pessoas da face da terra” sabem falar inglês, menos eu aos 25 anos! kkkk #ETriste. Nunca fui boa aluna em inglês, sempre fiquei entre as medianas e as ruins, hihihi. Chegou uma época no colégio que tive que optar entre inglês e espanhol e adivinha o que escolhi? Espanhol é claro!! Agora a necessidade apertou e tenho que falar inglês o mais rápido possível!

2- Aprender Alemão

bandeira alemanha

kkkk, pois é, como se não bastasse o défice do inglês, agora resolvi aprender alemão. Bom, se eu não tentar não vou saber se consigo, é como eu digo: “Vou fazer até dá um tico e teco no meu cocão”, kkkkk. Estou bem animada, começo semana que vem! #Ui

3- Fazer um curso de Marketing de Moda em Sampa

221210_01

Sempre gostei muito de marketing, me apaixonei na faculdade, depois disso temos um caso de amor, kkkk. Pra onde olho vejo marketing, inclusive na moda, então porque não unir esses gostos?! Aqui em Recife temos várias faculdades com cursos de marketing, já de moda…posso dizer que temos, mas poucos. Bom,se alguém quiser me patrocinar aqui em Recife, ÒTIMO, a publicitária/blogueira agradece, ao contrário…vou pra sampa! 😉


Espero que consiga realizar esses desejos (Se Deus permitir), tenho váriosss pedidos, mas é pessoal! #Sorry. Quem sabe no final de 2013 eu conte todos!
Podem me cobrar caso eu esqueça ou fique desanimada tá bom gatinhas do verão! Hehehe

Bjks

Deixe uma Resposta

