Feliz natal!

24 Dez

121224113748842.jpg-c_640_278_0-f_jpg-q_x-xxyxx

Queria muito fazer um desenho bem lindo de natal (meu sonho é desenhar super bem! #Trauma), falar coisas bem bonitas, escrever um poema especial para os leitores do blog, mas a única coisa que veio em minha mente foi colocar esse desenho bem esquisito! kkkk Desculpa! kkkk Quem me conhece sabe que tenho um jeito, digamos…bem peculiar de ser, de escrever e fazer uma gracinhas de vez em quando! Então gatinhas do meu verão FELIZ NATAL!

Lembre-se, o verdadeiro natal não são presente (Apesar de ser ótimo receber), não são roupas novas (Adoramos comprar), ou até árvore de natal (Amamos decoração), mas o verdadeiro natal é JESUS!

Feliz natal e boas festas! 😉

Deixe uma Resposta

