Fim do mundo com estilo

18 Dez

“Meu amor o que você faria se só te restasse um dia? Se o mundo fosse acabar me diz o que você faria…”

Fim-do-Mundo

È gatinhas/gatinhos do verão, será que o mundo vai acabar? Bom, eu não acredito que acabe, maaaas se acabar eu já sei o que faria, diria umas coisinhas por ai, ia na praia (pra variar né! kkk), tomava muito sorvete de flocos, comprava todas as graviolas do mundo pra tomar bastante suco kkkk, ficaria com minha família, sei lá, penso em várias coisas! ;D

Certo, mas vamos pensar que o mundo não vai acabar (até porque ninguém merece se o mundo acabar em pleno verão né?! kkk). E por falar em final do mundo, vamos ver alguns looks de festas para o final do ano (e não do mundo, hehe).

1. Na praia

ano novo 1

 

reveillon-shorts-look-2011

2. Com a família

roupas-para-ano-novo

looks-noite-animale-post-2

3. Balada

ano-novo13499

4. Os boys

roupa-masculina-ano-novo-reveillon-2012-2013-capa

308492-roupas-de-reveillon-para-homens

 

Não podia esquecer das minhas gatinhas do verão kids! 😉

vestido-princesa-tutu-danca-beb-crianca-importado-1-a-8-ano_MLB-O-3368258749_112012

puc-party-01

 

Deixe uma Resposta

