Decoração de Natal

9 Dez

“Jingle bells, jingle bells Jingle all the way”. È natal!!! Gosto muito dessa data, as luzes, a decoração, as comidinhas, hihi. Já ganhei presente de natal antecipado. #Eba (A pessoa não conseguiu guardar até a data – graças a Deus kkkkk)

Uma das coisas que me chamam atenção no natal é a deco, gosto da mistura das cores vermelho (Meu vício) e do verde, não sei porque, a decoração da mesa dos comes e bebes são sempre bonitas, mas ás vezes ficamos sem saber como decorar, não se preocupe com isso gatinhas do meu natal, o Abrindo a mala vai te dar umas dicas de como decorar a sua festenha!

1º Velas

Elas ficam super chiques na mesa, quando colocadas na medida certa. Podem ser em castiçais, em cima de bandejas ou em suportes. Só tome cuidado pra não exagerar e sua ceia de natal ficar parecendo um “despacho” ou colocar fogo na festa! kkkk

centro-de-mesa-de-natal

mesa_de_natal_3

ntx

Natal-1

2º Girlanda

Acho muito bonitino as girlanda, é tradição mas hoje tem umas coisinhas mais modernas para colocar, aqui em casa colocamos uns sininhos dourados.

dscn2788

DSC01645

guirlanda-de-natal-linda

OBJETO-PARA-DECORAR-NO-NATAL

guirlanda-de-bala-enfeite-de-natal-comestivel_MLB-O-3280603923_102012

P.S:Na minha casa nunca que daria pra termos essa girlanda, porque quando chegasse o natal não ia ter nenhuma jujuba. #ViciadaemJujuba

3º Mesa

Uma mesa arrumada, sempre da gosto de comer. A minha família sempre arruma muito, principalmente minha avó e eu. #AmamosDecoracao

blog4

bolas-natal3

arranjos-florais-festa-do-vermelho

decoracao-mesa-de-casamento-simples-7

decoracao_de_natal_4d11e9eb45d00-382562-4d11e9ec8ede7

mesa-natal-claudia-3-3281

Natal-1

4º Outras ideias de decoração

Solte a imaginação!

decora_o_de_natal

DECORAÇÃO-DE-NATAL-COM-PINHA

DECORACAO-PARA-NATAL

decoracao-natal

pinhas-de-natal-de-tecido

vaso-de-bala-na-minha-casa

Boas festas e feliz natal! 😉

Deixe uma Resposta

