A minha mudança

9 Dez

O primeiro passo é coragem gatinhas do verão, depois sentar na cadeira, ficar tensa e não desgrudar os olhos da cabeleireira, bem, é assim que nos sentimos quando vamos pintar/cortar o cabelo (#Desabafo) e em questão de segundos ficamos loiras, ruivas, morenas etc! Eu fiz umas mechas na minha juba, pra mudar um pouquinho sabe?! Já fazem mais ou menos um mês ( Não postei antes porque estava querendo que clareasse mais), fiz poucas mechas, de acordo com a opinião da minha mãe e de “especialistas” (Por sinal, tem sempre alguém que opina não é? kkkkk).

Já estava a fim de cortar e pintar, pra mudar um pouco, porque a partir dos 25 anos a idade já pede uma mudança no “visu” kkkk, o primeiro passo foi “ter coragem pra cortar”, então criei muita coragem, as amigas incentivaram e….não cortei! kkkk, sério, o meu cabelo arma muito se cortar a cima dos ombros, #MeuSonho tenho a juba cacheada e volumosa, então tem que ter muito estilo pra cortar curto, pois é, foi nessa hora que faltou o estilo e principalmente a coragem, a segunda opção de mudança foi a cor, na adolescência pintei a juba de cereja (No popular: vermelho), acho lindo o cabelo da cor cereja, mas fico tão…tão adolescente e não curto muito essa parte, então resolvi clarear de LOIRO!!! Isso mesmo gatinha do verão, imaginem eu loira!!! Sempre tive cabelos escuros e de repente….a tinta loira caiu nas minhas jubinhas.

As pessoas nos salões sempre me falavam: “Se pintar de loiro, tem que hidratar bem.” As cabeleireiras falam isso de uma forma tão singela e básica que nós pequenas mortais nem pensamos que vamos ter tanto trabalho e gastar tanto dinheiro.

Primeiro passo, não se desespere, compre uns produtinhos para tirar o amarelo, como desamarelador. Estou usando um shampoo bem legal que não deixa os cabelos secos e seu cheiro é bem suave, é o da Bio Extratus, ele é bem barato, custa R$ 17,00. Na hora de comprar fiquei meio perdida, porque na minha casa ninguém pinta o cabelo e cada cabeleireira me disse uma coisa diferente, então resolvi comprar primeiro esse! Ele é roxo e não deixa a toalha manchada! Rhá!

O resultado é gradativo, ou seja, não vai rolar as fotinhas agora da minha juba ok? Comecei a usar um dia desses. :/

Depois de usar o desamarelador, comece as sessões de hidratações! Quando fui comprar o shampoo achei essa hidratação da mesma marca, nunca tinha usado, estou gostando, o cheiro é muitooo bom e deixa os cabelos bem bonitos. Comprei o pequeno, porque não sabia se o meu cabelo ficaria bom! A hidratação também é bem em conta, fica em torno de R$ 17,00. P.S: Essa hidratação tem extrato de Noni que por sinal, boa parte dos produtos tem noni -que por sua vez promete “mundos e fundos” para o seu cabelo e até para saúde – essa parte vocês não precisam acreditar kkkkk

CIMG8589

Essa hidratação é bem consistente, ela não fica escorregando quando passada nas mãos.

CIMG8592

Depois de ter ficado desesperada procurando vários produtos para o seu cabelo e ainda escutar da sua cabeleireira que o seu cabelo só precisa de uma “hidratação“, você pode se preparar para começar a ter um xilique, ou pode pagar um terapeuta por que é o que você vai precisar depois de ter ficado louca atrás de produtos para cabelos loiros, e eu nem pintei o cabelo todo e já estou assim precisando de terapia kkkk.

Esses foram os produtos que eu comprei, ainda não vi um superrr resultado, até preciso experimentar outros.

Ai vai a foto da minha jubinha, de escova é claro, porque se estivessem cacheados vocês não iam querer ler esse post até o final, ou nunca mas iam ler o blog! kkkkk

CIMG8598

Como vocês podem ver, não fiquei loira, o meu cabelo está meio dourado! #Loucaprapintardenovo isso é viciante! kkk

Anúncios

4 Respostas to “A minha mudança”

  1. raquel_grocha@hotmail.com 11/12/2012 às 15:45 #

    As mechas ficaram ótimas e combinou com o seu cabelo escuro. É sempre bom mudar… Renova tudo!!!

    • Abrindo a Mala 12/12/2012 às 15:45 #

      Obrigada Raquel! 😉

      • nanda 17/03/2014 às 15:45 #

        pq vc parou de atualizar o blogger???? volta! bjus

      • Abrindo a Mala 17/03/2014 às 15:45 #

        Ôh nanda, infelizmente tive que parar, mas voltarei!
        Obrigada pelo carinho! 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: