Usei e aprovei!

5 Set

Gatinhas do verão (agora sim o verão chegando, #AiDelicia), estou (ainda me recuperando) num sofrimento só com minhas madeixas, de tanto passar chapinha, escovas, etc, etc no meu cabelo, meus cachos estavam me dando “Adeus”, fora que todo mundo pensa que uso produtos pra cabelos cacheados…nã nã nim nã não!

Por que não uso?? Como meus cabelos já vieram cacheados de fábrica,  se uso produtos com essa finalidade os meu cachos ficam muito pequenininhos e muito volumosos, ai não gosto, prefiro eles grandes e sem volume é claro. Como sempre tive cachos definidos, resolvi deixar meu cabelo mais ondulado (acho bonito), foi ai que vieram as escovas e chapinhas da vida, fora que cabelos lisos são bem mas práticos, e não reclamem comigo que é sim meu bem. Se você tem aqueles lindos cachinhos e acordar um dia atrasada pra trabalhar e ver que o seu  leave in acaba, ai meu bem….chore, ai chore muito porque era uma vez, kkkkkk. Más encontrei uma fórmula quase secreta (mentira, hihihi), é essa combinação linda da O Boticário!! Eu já tinha usado um shampoo da linha Spa para reduzi a oleosidade (até já falei por aqui dele) e gostei muito, na verdade o melhor que já usei, mas essa linha de Ameixa nunca tinha usado…amei o resultado.

O cabelo fica com um super cheiro, sedoso, e solto, a linha promete regenerar e hidratar os cabelos enfraquecidos e ressecados, eu até agora estou curtindo muito! #Aprovado

P.S: Créditos especiais para a O Boticário que me apresentou o kit-salvação pros meus cabelos! 😉

Deixe uma Resposta

