Vantagens de ser solteiro!!!

15 Ago

È como diz “a nave Big Brother…como assim Bial?” Gente! Para tudo! Jesus ascende a luz. Hoje é o dia do solteiro! kkkkk acabei de descobrir esse dia bapho! Tenho que ligar para as amigas, kkkk. #Elasodeiam (lembrei agora de um dia dos namorado há muitooo tempo atrás que eu e minhas amigas marcamos pra sair – em outro post eu conto/ tive devaneios agora – , foi muito engraçado, hehe)

Eu sempre soube que ia ter um dia pra os solteiros, isso inclui você que está namorando também gatinha do verão! È isso mesmo, por que pelo que me consta você que está namorando não está casada hahaha, não estou rindo de você, de verdade! 😛

E para esse dia não especial (eu acho), vou listar algumas vantagens de ser solteira:

Por que tudo tem seu tempo determinado (amo esse texto). Na vida tem tempo pra tudo…tempo de nascer, tempo de morrer, tempo de se alegrar, tempo de ficar triste, tempo de rir, tempo de chorar, tempo de sol, tempo de chuva…então só nos resta esperar o tempo das coisas acontecerem naturalmente, é mas também não fica esperando cair nada do céu né gatinha do verão, por que a única coisa que cai do céu é chuva! kkkkkk #Hojecheiadegraça

2º No quesito viajem, você pode ir sem tempo determinado pra voltar, veja que legal!!! ;D

3º …cri, cri, cri (acabou o post, kkkkk brincadeira) Sair com as suas amigas sem ter que ouvir: “Puxa, vamos sair só nós², você bem que podia adiar esse compromisso”, blá, blá, blá…

4º Esse é o mais famoso! O velho Bullying!! Isso mesmo, ou você acha que quando usa aquela roupa linda que acabou de comprar e está pronta para sair com ela e o seu boy no sábado a noite, ele simplesmente olha pra você “dos pés a cabeça” e diz: “Acho que aquela outra blusa fica melhor”. E coincidentemente é aquele blusa que você odeia! Pois é gatinhas, isso é bullying!

5º Tente ver as coisas pelo lado bom…você pode fazer muito mais coisas que as pessoas casadas/namorando, pelo menos no meu “círculo de amizades” elas dizem isso. Vou explicar…se você está querendo estudar fora do país ou quer fazer alguma atividade que exija tempo, você pode fazer sem aquela culpa de ter que dar atenção para o namorado,

6º E por último, por favor, não se desesperem!!! Isso é horrível, a pior coisa que tem é uma mulher/homem falando pra todo o mundo que quer namorar, que tem que casar….você não tem que…as coisas acontecem naturalmente, você não precisa apressar sua vida, porque o mundo, a sociedade, a família é quem coloca esteriótipos que você tem que!

E você não é obrigada a escutar isso ou a conviver com essas críticas, lembre-se VOCÊ É LIVRE, e quando eu falo em ser livre, é ser liberto de toda acusação (porque em alguns casos isso vira acusação e a mulher – principalmente – se sente obrigada a se relacionar) e imposição das pessoas! Aproveite esse tempo “livre” para se dedicar aquele curso que você sempre quis, aquela viajem, a reencontrar os amigos, usar a roupa que você quer sem ter que agradar alguém, ajudar mais, ler mais, sair mais #Oba!

Então aproveitem enquanto ainda tem tempo, kkkk…há, já ia esquecendo de uma coisa que ultimamente tenho falado novamente…Se permita!

 

Deixe uma Resposta

