Em plena sexta feira me chamaram pra sair…

12 Ago

Gatinhas do meu verão, há quanto tempo né? Desculpas (muitas desculpas) pela falta de post, mas…vamos ao que interessa…Eu não podia deixar de postar como foi engraçado o meu finds (dessa vez não entrei em nenhuma roubada kkkk #Aleluia) mas foi engraçado literalmente. Eu e alguns amigos fomos assistir a 5º temporada Os Embromation!!! Gatinhas e gatinhos do meu verão….é muito bom!

Os caras são ótimos nos improvisos e o melhor é que a platéia é quem manda! #Adoro kkk. O que eu mais gostei (Na verdade é muito difícil dizer o que mais gostei) no espetáculo foi do jogo…(Crir, cri, cri…esqueci o nome,#Daw kkk) eu realmente não lembro, mas foi um que um dos elementos ficava com o fone e tentava descobrir o personagem do outro elemento. (Expliquei bem? Acho que não né? kkkk)  O melhor é ver pessoalmente, os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), o espetáculo acontece no Teatro Barreto Júnior (no Pina), ás 20:00 hs / nas sextas. Qualquer dúvida acessem: Os Embromation

 

Os “culpados” de me fazer rir toda a noite, Tiago, Evilásio e Mauro.

Deixe uma Resposta

