Porta lápis divertido

3 Ago

Ontem, depois que fiz algumas postagens fiquei inspirada e fui procurar o que fazer (hehe, ôh vidinha). Eu tinha um porta lápis super normal e com um calendário de 2011!!! Pois é, então fora a utilidade de ser porta lápis o calendário já não servia pra nada, foi ai que tive a ideia de fazer um “novo” porta lápis.

E foi assim que começou o brainstorm…

 

Comecei cortando palavras e figuras que mais gostava e me identificava. Cortar as minhas revistas não foi nada fácil, parecia um parto! #Amorevistas mesmo as mais velhinhas. 😦

 

Não reparem as folhinhas com as palavras estranhas, esqueci de tirar na hora da foto, hihi. È a minha nova tentativa de aprender alemão. ;D

Como eu já tinha falado, esse porta lápis era velho, então eu já tinha o molde no formato do porta lápis. Depois de ter cortado várias figuras, colei uma por cima da outra, sem ter uma ordem na colagem, acho que assim fica mas natural e não fica tudo muito certinho, gosto de desconcertar!

 

 

 

Tha ram!! O porta lápis! P.S: Não reparem no flash, não consegui tirar a foto com uma “boa” resolução sem o bendito, então…o ignorem! hehehe

 

 

 

Detalhe, não reparem na bagunça da minha mesa! 😉

Deixe uma Resposta

