Móveis velhos com cara de novos

2 Ago

Para quem me conhece bem, sabe que gosto muito de uma decor moderna,(uma amiga diz que sou geração inox, de tanto que gosto de decor moderna kkk) mas ás vezes fico balançada por uma meio “rococó” (as mais trabalhadas). A melhor parte dos dois estilos é que podemos misturar eles, fica super charmoso essa união.

Tenho uma mesa antiga e uma porta de madeira com vidro, agora já (pen)sei no que fazer com ela, só falta coragem, kkk!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou querendo muito uma dessas, a minha avó não quer me dá a dela ! 😦

Deixe uma Resposta

