look do sábado (atrasado, hehe)

2 Jul

Gatinhas e gatinhos do meu verão (que na verdade chove chuva, chove sem parar), há quanto tempo  heim?!

As últimas semanas tem sido bem corridas pra mim.

No sábado fui para o casamento dos meus amigos, Mari e Rodolfo, a festa estava linda e eu como amiga e madrinha da noiva não poderia deixar de falar do look dela e do meu, hehehe.

Primeiro que pra procurar o meu vestido foi cruz, eu não achava nada que me agradasse e nada que fosse suficiente bom e bonito para o casamento da minha amiga, e como eu me desespero com facilidade, isso aconteceu, ai foi quando um anjo apareceu e se propôs a fazer o meu vestido, e essa pessoa foi Neuza Barros, genteee, ela se garante muito, não me arrependi nem um pouco e o vestido ficou exatamente como eu queria.

Escolhi um modelo sereia porque eu sempre quis vestir um desses, kkkk e a ocasião era bem propícia para isso, e a cor vermelho que eu amooooo! Gosto de tudo vermelho, vestidos, batom (amo, amo!!), sapatos, etc, etc…

Então vamos parar de conversa fiada e vamos aos looks!

Não era exatamente essa foto, mas não consegui achar nenhuma que mostrasse melhor o vestido da noiva, fora que o fotógrafo ficou bem na frente! #Ghrr

O vestido dela também foi sereia e ficou muito lindo, era todo trabalhando na renda e no brilho, sabe aquele vestido que encaixa perfeitamente na noiva? Pronto, foi esse!

Detalhe do sapato no noivo! A cara dele! 😉

E esse é o trio parada dura! Da esq. pra dir. Gabi, Mari e eu. Muitos anos de amizade!

Deixe uma Resposta

