O São João pede Xadrez

2 Jun

“Tá danado de bom, tá danado de bom meu cumpade…”

Essa é uma das épocas que mas gosto no ano. Adoro a mistura do clima “frio” com os cheiros dos fogos (eu sei que vocês estão me achando o ôh, mas eu gosto, fazer o que?), menos da fumaça que persiste em grudar no cabelo e só nos deixar em paz depois da festa…fora isso tudo bem, áh! E as comidas, para quem gosta, meus parabéns, eu fico só no milho cozido!

Mas vamos parar de tanta bobagem e vamos direto para os looksss! #Eba

Tenho observado bastante nessas últimas semana os looks nas ruas, e o que vejo? Xadrez, xadrez e mais xadrez, até os gatinhos do verão estão usando!

E como eu estou super animada (Pra variar.hehe) nesse ano, vou compartilha alguns looks que achei por ai.

Saia longa super linda, toda trabalhada no retalho e essa blusa branca super básica ficou linda com o colorido da saia.

Gosto muito da mistura, blusa xadrez com short, fica super descontraído. A blusa xadrez também fica legal com uma regata neutra por baixo.

Xadrez chique!

A famosa bota, também é uma ótima pedida para o look. Eu ainda não tenho coragem de usar, também, sair nesse calor  de Recife com uma bota batendo nos joelhos (mesmo no  inverno, aqui ainda bate um calorzinho. hihi) não é muito a minha cara.

Um charme a flor no cabelo!

 

Deixe uma Resposta

