Lenços de inverno

4 Maio

Há quanto tempo heim gatinhas do meu verão (infelizmente de acordo com o calendário o verão já está acabando, ou já acabou, sei lá, mas aqui em Recife o calor não para).

Pois é, para quem ama o verão que nem eu, começem a dar thau a ele e até o próximo!

Mas a parte boa é que o inverno vem e com ele as roupitxas lindas e elegantes (Aqui em Recife nem tanto, até no inverno faz calor, kkkkkk, tô de brinca). Então vamos fuçar um pouquinho dos lenços lindos, eles são charmosos e agregam charme nas produções, seja eles coloridos ou grossos, os lenços é a pedida do inverno.

 

Achei esse desenho super legal, da até pra aprender a fazer uns modelos!

 

A cara de elegância!

 

 

E essa é a cara da rhyqueza! kkk

Gatinhos do meu verão, eu também não esqueci de vocês, também nem poderia; quando saio com os amigos ou encontro eles, sempre falam: “Coloca um post para homens!” Obrigada, vocês não me deixam esquecer! hehehe

 

 

 

 

E ai, gostaram??

Deixe uma Resposta

