Romântica, eu? Sim, você pode.

29 Mar

Gatinhas do verão, que tal sair um pouco do look basicão e usar um pouco o look romântico? O que acham?

O look romântico chegou e pra ficar nessa nova era da feminilidade, com drapeados, lacinhos, corações e seus tons neutros trazem de volta o lado feminino de toda mulher.

Pode usar bolsas, sapatos e acessórios em tons pasteis, rosa claro, off-white e apaixonar-se por esses looks.

 

 

 

 

 

 

 

Dicas da maquiagem romântica:

  1. Na maquiagem prefira tons rosa, evite os tons fortes,
  2. Se for usar o delineador prefira um traço fino,
  3. O segredo está nos cílios, aplique duas camadas de rímel,
  4. Seus lábios devem estar bem naturais, você pode aplicar um gloss.

 

 

 

 

 

No F*Hits tem vários looks românticos, vale a pena conferir!

2 Respostas to “Romântica, eu? Sim, você pode.”

  1. erinefolia@hotmail.com 22/01/2013 às 15:45 #

    Liindas as maquiagens ! Ameii todas …

    • erinefolia@hotmail.com 22/01/2013 às 15:45 #

      Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei todas as maquiagens .. E eu amoo me maquiaaar ! Essa já foi uma dica pra mim (:

      Bjoooooooooos

Deixe uma Resposta

