Canecas divertidas

19 Mar

Quem me conhece melhor sabe que que eu curto muito canecas, tenho algumas, a maioria eu ganhei de amigas, parentes, agregados, dos meus pais, da minha avó (por sinal a que ela me deu é a que eu mas gosto e não deixo ninguém usar…hehe),etc.

E como a noite já chegou, nada melhor do que tomar um café, leite, suco ou refrigerante na caneca, e até um bolo (como postei ha algum tempo).

Abra a Mala e leve a sua caneca.

2 Respostas to “Canecas divertidas”

  1. Denize 27/03/2012 às 15:45 #

    Adoorei esse post 🙂

    Queria saber onde eu posso comprar umas canecas
    leeegais como essas. É uma otima ideia para dar de presente
    para os namorados e as amigaaas! Tem alguma dica de loja
    ou algo do genero onde posso encontrar?! Beeeeeijos

    • Abrindo a Mala 27/03/2012 às 15:45 #

      Denize, tem umas lojas bem legais como a Imaginarium e Açúcar e Afeto (nessa tem uma bem baratas e super lindas).

Deixe uma Resposta

