Para começar o dia bem

3 Mar

Eu tinha falado em um post que estou lendo um livro (muito bom por sinal) que a minha super amiga me emprestou, depois de pedir muito, é claro. kkkk

Esse livro tem me inspirado bastante, mas não é uma inspiração de criatividade, mas sim de refletir sobre vários aspectos das situações cotidianas, situações em que você acha que tudo está de cabeça para baixo, situações que aparentemente você não vai tirar nenhum proveito bom de experiências ruins…em fim, eu RECOMENDO ESSE LIVRO PARA TODOS (AS).

Eu queria colocar o livro todo para você aqui no blog (hehehe), mas não posso fazer isso, então vai mais um pedacinho dele!

“Da próxima vez em que você estiver imerso em um dia ruim, faça estas três perguntas a você mesmo:

1. Por que me sinto culpado?

2. Com o que estou preocupado?

3. Quem sou eu?

 

Reflita sobre suas respostas com estes lembretes:

 

Ontem…perdoado.

Amanhã…entregue.

Hoje…clarificado.

 

Os planos de Jesus para um bom dia fazem muito sentido. Sua graça tira a culpa.

Sua direção acaba com a confusão. Sua soberania nos livra do medo. ”

 

Livro: Todo dia é um dia especial.

Autor: Max Lucado (os livros deles são ótimos, eu recomendo!!!)

 

Deixe uma Resposta

