Chapéus verão 2012

24 Fev

Oiew garotas do meu Brasil! Com esse calor que está fazendo em Recife (até que fim as chuvas de verão passaram) nada como cobrir esses rostinhos de princesa não é? Verão é uma alegria só, (eu que o diga, hehe) o problema é que o rosto fica oleoso, a pele manchada e vários outros probleminhas por causa desse sol maravilhoso, mas e que tal proteger o rosto e ficar na moda? Legal né? Vamos dar uma voltinha nos chapéus que vieram pra ficar no verão 2012! #Eba

Eles são feitos de palha e tem uma fitinha em volta. Esse modelo é meio masculino, ele fica muito legal com oxfords, shorts boyfriend, peças de alfaiataria e calças, mas não se limite a esse tipo de peça.

Esse modelo é conhecido como “Chapéu de mafioso” (hehehe). 

Tem a aba meio inclinada. Nesse verão prefira os modelos de palha, pois são mais fresquinhos e quebra o ar masculino do chapéu. Combina com coletes de alfaiataria!

Eles são os queridinhos do verão! Os “Floppy”, são maleáveis e tem a aba larga.

São super chiques (adoroooo) e tem esse ar de riqueza sabe?! kkkkkk. Combinam com vestidos longos e saias esvoaçantes, óculos de sol grandões, eles são super femininos! (São os meus preferidos).

São bem femininos e bem retrô, com abas decrescente e a copa bem ajustada. Combina com looks delicados e femininos, com vestidinhos acinturados com estampas de poás, florais e outros.

O que acharam?

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: