Risqué e Impala com novidades

31 Jan

Para quem ama esmaltes como eu, a risqué e Impala lançou uma nova linha de esmaltes! #Ebaaaaaa

Para diferenciar mais um pouco a Risqué lançou uma linha de tratamento. A Risqué Technologyque traz uma cobertura brilhante que secam em 30 (trinta) segundo, é isso mesmo, eu disse em 30 segundos!!! Que maravilha, agora ninguém vai ficar com os dedos duros até o esmalte secar! Que noticia boa heim?!

Tem Base Reestruturadota, Base Niveladora, Reparador Noturno (esse é bom), esse basta aplicar um pouco e pronto! Unhas novinhas! (me belisca, acho que estou sonhando).

Também tem a coleção Impala Fun, que traz 5 cores : Rosa Candy, Lov.U, Esconde-Esconde, Ploc e o Twenty Years.

Agora é só esperar chegar! (Ansiosa)

Deixe uma Resposta

