Esmaltes inverno 2012

26 Jan
Esse post vai para todas as gatinhas do verão que amam esmaltes como eu! Ter esse vício de pintar as unhas é bem comum de várias mulheres; recentemente a minha vovozinha me pediu a cerra de unha emprestada, eu entreguei a ela o meu estojo de unhas, assim que ela abriu se espantou e falou: “Menina isso aqui está igual “bolsa” da minha manicure. Ou seja, muitos esmaltes (amo). 

E no mundo fashionista não é só roupas que dizem sobre moda, as unhas também ditam a moda.
Roosevelt Vanini, da equipe do beauty artist Celso Kamura. Ele acredita que a rotina de cada um é o que ajuda a definir a forma e o tamanho das garras. “Uso esmalte há mais de 15 anos. O meu ideal são unhas curtas, retas nas pontas e arredondadas nos cantos. Assim elas quebram menos, já que passo o dia manuseando produtos”.



Deixe uma Resposta

