Estrela quer melhorar desempenho no primeiro semestre

23 Jan

Para animar as vendas, que caem bastante no primeiro semestre, seguindo certa sazonalidade do setor, a Brinquedos Estrela preparou três promoções para este início de ano.
O objetivo é estimular as vendas de linhas tradicionais de produtos, como jogos e super massa. As promoções envolvendo jogos já estão em vigor, e no mês de fevereiro começa a promoção associada às massas de modelar.
Na primeira ação, a cada R$ 50 em compra em jogos da Estrela nas lojas Ri Happy, o consumidor ganha um jogo de cartas Banco Imobiliário Sustentável, que trata de questões envolvendo sustentabilidade. As cartas são de material reciclado e a moeda do jogo não é dinheiro, mas créditos de carbono (é a estreia na versão cartas do jogo que é um clássico dos tabuleiros).
A outra promoção, chamada “Comprou, ganhou”, envolve as lojas Americanas, Leader, PB Kids, Rica Brinquedos e outras 13 lojas. A base mínima de compras para levar de presente uma versão para viagem do jogo “Eu sou?”é também de R$ 50. O jogo, que mescla raciocínio e adivinhação, foi lançado no último Dia das Crianças.
Já em fevereiro, período de volta às aulas, clientes que adquirirem qualquer produto da linha Super Massa, nas lojas participantes, ganha uma lancheira térmica. A promoção começará dia 1º de fevereiro e vigora até 15 de março. Entre os mais de 20 produtos da linha, há licenciados com as personagens Turma da Mônica e Cocoricó. Vale o esforço, já que 70% das vendas de brinquedos se concentram em duas datas de varejo: Dia das Crianças e Natal. 


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: