O efeito férias / Fruttare

18 Jan
Tenho que falar desse picolé! Um dia uma pessoa disse para eu experimentar, eu recusei, recusei, depois de tanto insistir aceitei a proposta, e não me arrependi. Quem ainda não experimentou, vai nessa! (nesse verão se permita! Minha frase).

  “Fruttare, por ser natural e refrescante, está muito ligado ao verão, praia e todas as vibrações positivas das férias. Queremos mostrar que a sensação prazerosa que nosso picolé proporciona nesses momentos pode ser perfeitamente transportada para a rotina, tornando-a mais leve”, afirma Mônica Nascimento, gerente de marketing de Kibon.

Se você é daquelas pessoas que não curte muito picolé de frutas, esse vale a pena!
Fora que a propaganda dele ficou ótima! 


Campanha criada pela BorghiErh com o conceito “O efeito férias”. O Vt foi feito no RJ, em estúdios. Os efeitos de transformação e animação dos cenários foram realizados com o uso de de traquitanas e roldanas.



A direção de fotografia do filme é de Russo Loyola; cenografia Daniel Flaksman, computação gráfica e pós-produção da Tribbo Post e Hungry Man; montagem de André Mello; trilha da Cabaret; maestro Guilherme Azem; locução de Nestor Chiesse; planejamento de Gabriela Soares e Fernanda Freitas; RTVC Márcia Coelho; Atendimento de Robert Filshill, Giuliana Sesso, Hwira’ti Gibin e Ana Flávia Back. Aprovação de Andrea Napolitano, Denise Mello e Fernanda Costa. 

Nesse verão se permita a experimentar!
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: