Ai se sua marca pega!

12 Jan

  

O novo hit que não sai da cabeça das pessoas “ai se eu te pego” (por sinal já pegou na minha cabeça), muitas pessoas falam da musica, que não tem letra, que é só mais um sucesso do momento (tudo bem, eu concordo, na minha vida essa música não acrescenta em nada). 
Estava pensando em publicidade, marketing, vídeos, música, moda (vocês devem estar se perguntando, mas o que isso tem a ver com o tão famoso “ai se eu te pego”) pensei, e se a sua marca pegar os consumidores?

Que tal? (ficou animadinho né?) pois bem, a marca tem que pegar, grudar na cabeça dos consumidores( como essa música que mas parece um jingle). 
A música já foi motivo de comemoração de jogadores de futebol e até de soldados Israelenses(que vergonha – mas foi engraçado…hehe). 

Na minha opinião essa música teve um bom planejamento de marketing,(mesmo sem o cantor ficar sabendo disso), na verdade foi a “dançinha do sucesso” que ficou na parada(hehehe).
Agora imagina se o seu jingle pega os consumidores? Ou o seu slogan? Que delícia heim?! (desculpa, não resistir…kk)
Você já conseguiu pegar os consumidores pelo ouvido, gestos, cores? A sua marca está como tantas outras ou só está pegando os consumidores como um hit de verão? 
Olhe para o futuro e seduza os consumidores, isso faz parte do processo de comunicação e marketing.

E ai, sua marca vai pegar ou vai ser pega?
Deixe uma Resposta

