Redes Sociais e suas carreiras para o marketing digital

20 Abr
As Empresas entraram de vez nas redes sociais, e com elas é claro, entraram as campanhas publicitárias, e como consequência cresce a demanda de publicitários marketeiros no mundo digital.
Mas saber mexer no Twitter e Facebook é essencial, mas não suficiente.

Nessa nova era digital o cenário do profissional tem que ser um pouco publicitário, jornalista, relações públicas, fotógrafo, editor e até matemáticos para poder medir tudo em tempo real.

E nesse novo contexto para o profissional de marketing on-line não existe a palavra
 “off line”, ele tem que trabalhar em tempo integral com direito a eternas madrugadas em claro para estar em contato com esse mundo digital da propaganda.

O Grande desafio é equilibrar as campanhas nas redes sociais e ganha quem tiver essa estratégia primeiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: